Mudaram as regras do banheiro sem avisar

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Ribeirão das Neves - MG

27/04/2025 às 08:42

ID: 215705637

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Sou usuária da rodoviária de BH. Desde que o banheiro novo inaugurou, sempre pude ir ao banheiro do primeiro andar sem problemas, apresentando a passagem e recebendo um ticket para passar na roleta. Hoje cheguei, peguei a fila e quando cheguei ao caixa a moça diz com tom de indisposição:"Passagem só no banheiro de cima, aqui é ***** reais".

Não há nenhuma sinalização dizendo que o usuário tem que se dirigir a outro local. Se tivesse, as pessoas não perderiam tempo e não ficariam frustradas. Fiquei igual boba na fila, carregando peso, pra descobrir na hora que não podia usar o banheiro.

Solicito que em respeito aos usuários, que no mínimo comuniquem a mudança

Compartilhe

Consideração final do consumidor

16/06/2025 às 20:48

Sequer responderam.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0