Mudaram as regras do banheiro sem avisar

Não resolvido
Ribeirão das Neves - MG
27/04/2025 às 08:42
ID: 215705637
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSou usuária da rodoviária de BH. Desde que o banheiro novo inaugurou, sempre pude ir ao banheiro do primeiro andar sem problemas, apresentando a passagem e recebendo um ticket para passar na roleta. Hoje cheguei, peguei a fila e quando cheguei ao caixa a moça diz com tom de indisposição:"Passagem só no banheiro de cima, aqui é ***** reais".
Não há nenhuma sinalização dizendo que o usuário tem que se dirigir a outro local. Se tivesse, as pessoas não perderiam tempo e não ficariam frustradas. Fiquei igual boba na fila, carregando peso, pra descobrir na hora que não podia usar o banheiro.
Solicito que em respeito aos usuários, que no mínimo comuniquem a mudança
Compartilhe
Consideração final do consumidor
16/06/2025 às 20:48
Sequer responderam.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0