Péssima Rodoviária - Cobram Taxa para que?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Pará de Minas - MG

14/05/2025 às 05:44

ID: 217027819

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Uso frequentemente o terminal rodoviário de Belo Horizonte. Um dos piores do Brasil. Sujo demais o chão e cadeiras. O banheiro é um caos, o principal que foi reformado agora é cobrado taxa. Eu pago a taxa na aquisição da passagem para que? Colocaram um mini banheiro no segundo piso para quem vai embarcar mas não comporta a demanda. E tem horários que liberam o debaixo para todos, uma bagunça total. Até o banheiro pago é nojento, torneiras não funciona, o leitor do ticket nunca funciona. Sinceramente, essa empresa precisa passar por auditoria. Só uso porque é única aqui. Já que p serviço é ruim, reduzam a taxa. Decepcionado.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

11/06/2025 às 06:43

Se quer responderam a reclamação

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1