PESSIMA RODOVIÁRIA

Não respondida
Brasília - DF
12/02/2025 às 19:53
ID: 209788791
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesA RODOVIÁRIA DE BELO HORIZONTE INTERESTADUAL É PESSIMA. NÃO TEM ESTRUTURA PARA RECEBER A DEMANDA DE PASSAGEIROS. NÃO TEM PESSOAS QUALIFICADAS PARA CONFERÊNCIA BILHETES DE EMBARQUE E DESEMBARQUE. A MESMA É MUITO SUJA.. INACESSÍVEL AS PLATAFORMAS PARA DESEMBARCAR COM CRIANÇAS E IDOSOS É HORRÍVEL . NÃO PODE DESCER PARA PLATAFORMA DE EMBARQUE ANTES PARA AGILIZAR O EMBARQUE. SUGESTÃO É QUE A MESMA PODE FECHAR OU PRIVATIZAR PARA MELHOR ATENDER OS PASSAGEIROS. QUEM PUDER EVITAR ESSA RODOVIÁRIA DE BELO HORIZONTE , EVITE.