Péssimo atendimento e falta de orientação na lanchonete Tudo de Bom e para passageiros em viagem

Não respondida
Diamantina - MG
23/04/2026 às 09:29
ID: 246736269
Péssimo atendimento da lanchonete tudo de bom e falta orientação para os passageiros que chegam de viagem. Os trabalhadores todos agitados e na correria. Não há cortesia com que utiliza os serviços