Péssimo atendimento e falta de orientação na lanchonete Tudo de Bom e para passageiros em viagem

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Diamantina - MG

23/04/2026 às 09:29

ID: 246736269

Péssimo atendimento da lanchonete tudo de bom e falta orientação para os passageiros que chegam de viagem. Os trabalhadores todos agitados e na correria. Não há cortesia com que utiliza os serviços

Compartilhe