Pior Rodoviária do Brasil

Não respondida
Biguaçu - SC
03/04/2025 às 05:18
ID: 213815107
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesÉ a única Rodoviária do Brasil em que as tomadas para carregar aparelhos celulares ficam desligadas.
Consultei um dos funcionários, e disseram que as tomadas tem horário de funcionamento..
Extremamente ridículo..
Como um Rodoviária 24hs faz isso com os passageiros que aguardam embarque.
Muitos chegam de madrugada e aguardam o horário para pegar outro ônibus e não conseguem nem dar uma carga no celular devido as tomadas serem apenas de enfeite em determinado horário.
Única Rodoviária do Brasil a fazer isso. nem parece Rodoviária de Capital.