Restrição ao uso do banheiro e atendimento péssimo

Não respondida
Lagoa Santa - MG
30/04/2026 às 05:11
ID: 247348855
Escrevo esse relato às 04h44 do dia 30 de abril, envio em anexo minha passagem na qual eu embarquei ontem e acabei de chegar nesta rodoviária. Fui até o banheiro e não pude acessar por que a atendente extremamente mal educada me disse que minha passagem é de ontem, por esse motivo eu não poderia acessar o banheiro. Isso é ridículo, eu paguei como todos os outros usuários, eu acabei de desembarcar aqui, não tive outra opção.
Ou vocês querem me obrigar a usar o banheiro do ônibus sujo e em movimento?
Tremenda falta de respeito.