Segurança da rodoviária ameaça, desrespeita e pratica racismo contra pai de passageira, que perde o ônibus devido à má organização.

Não respondida
São Bernardo do Campo - SP
03/05/2026 às 22:15
ID: 247595081
No dia 03/04/2026 fui embarcar para São Paulo com meu namorado e pai, perdi o ônibus pela má organização da rodoviária, e como se não bastasse meu pai foi ameaçado, desrespeitado, e tocado por um segurança que além de tudo praticou racismo conta meu pai negro que estava apenas querendo uma informação, a empresa precisa tomar providências cabíveis para esse tipo de situação, ninguém tá ganhando nada de graça não, todo mundo trabalha para ter as coisas. E meu pai não merece isso, entraremos com medidas cabíveis.