Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São José dos Campos - SP

10/06/2024 às 17:59

ID: 190520213

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Pagamento sempre atrasado slk. Não pedem nem desculpa pelo atraso. Acho isso muita falta de respeito. Na hora que é pra gente fazer as entregas tem que tá no horário não pode atrasar. Na hora de paga fica essa canseira e nem dão satisfação. Tiração isso memo

Compartilhe

Resposta da empresa

20/11/2025 às 12:46

Prezado, Gabriel!

Identificamos que esta reclamação foi direcionada à AGI Armazéns Gerais e Logística Integrada, porém não realizamos serviços de transporte e não trabalhamos com pagamentos a motoristas ou prestadores de entrega.

Somos uma empresa localizada em Mauá/SP, atuando exclusivamente com armazenagem de produtos, sem qualquer vínculo com operações de frete, coletas, entregas ou pagamentos relacionados a transporte.

Por esse motivo, entendemos que esta manifestação não corresponde aos serviços prestados pela AGI. Recomendamos verificar o nome da empresa correta a ser registrada a reclamação, para que o responsável possa dar o devido atendimento e solução ao ocorrido.

Estamos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.

Atenciosamente,
AGI Armazéns Gerais e Logística Integrada