Contestação de Pix para plataforma de jogos [Editado pelo Reclame Aqui]

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Piraúba - MG

23/07/2025 às 23:42

ID: 222859031

venho pedir para contestar 2 pix feitos de 500,00 para uma plataforma de jogos que se tornou [Editado pelo Reclame Aqui]. eu sempre jogava nela e sacava. mas esse mes 06 e 07 no qual eu tive um ganho grande eles começaram bloquear meus saques. então venho pedir para contestar os 2 ultimos pix feito para elas de valor alto já que eu fui recusado a sacar um valor 5 vezes superior ao saque. tentei pelo whastapp no agibank negaram ajudar dizendo que eu que fiz o pix e digitei a senha bla bla bla, mas eu fui alvo de [Editado pelo Reclame Aqui] se depositei pelo banco tenho o direito de pedir reembolso e contestação do pix já que a plataforma negou o saque eu fui alvo de [Editado pelo Reclame Aqui]. irei enviar o comprovante da conta que eu fiz o pix e os dados para encontrar o cliente no banco no qual realizou o pix.
espero que ajudem de verdade ai abrindo uma contestação pelos 2 pix feito para casa de apostas [Editado pelo Reclame Aqui], percebi que eles também além de bloquear seu saque para que fique e perca tudo eles também altera o banco recebedor dos pix a fim de aplicar [Editado pelo Reclame Aqui] e [Editado pelo Reclame Aqui]. o agibank e obrigado a ajudar e abrir uma solicitação justa de contestamento contra essa casa ou empressa recebedora do pix que recebeu esse pix da casa de aposta. aguardo uma resposta justa e agradavel sem enrolação. já contestei em outros bancos nunca passei um perregue ou burocracia para receber uma simples ajuda tendo direito da mesma. segue os nome da empresa recebedora pix da casa da aposta como consta no pix. GLS DA PAZ e DS SOLUÇÕES
nome: *****
cpf: *****
data de nascimento: *****

Compartilhe

Resposta da empresa

04/08/2025 às 12:28

Olá, Giovani!
Espero que esteja bem!

Sou Cibele, da equipe de atendimento ao Reclame Aqui do Agibank.

Agradecemos seu contato e esclarecemos que, conforme as normas e regulamentações do Banco Central do Brasil (Bacen), as transações via PIX realizadas pelo aplicativo, mediante autenticação e uso da senha pessoal, são consideradas autorizadas pelo titular da conta. Dessa forma, a transação mencionada foi realizada com sucesso e o titular da conta é responsável pelo envio do valor.

No seu caso, a contestação da operação não procede, pois o pagamento foi efetuado por meio do aplicativo com autenticação correta via senha pessoal, o que caracteriza consentimento válido para a transação.
Ressaltamos que não foi identificada qualquer falha de segurança em nosso aplicativo.

A contratação ocorreu em seu próprio dispositivo, com autorização biométrica e autenticação de segurança, sem alteração prévia de senha. É importante destacar que sua senha é criptografada e de conhecimento exclusivo do usuário.

Reforçamos que a conta é de uso pessoal e intransferível. Por questões de segurança, é fundamental não compartilhar suas informações de acesso ou permitir o uso do aplicativo por terceiros.

Também ressaltamos que as transferências via PIX são realizadas de forma quase instantânea, com tempo máximo de 10 segundos para conclusão. Devido a essa característica, não é possível realizar cancelamentos ou estornos.

Além disso, as transferências bancárias via PIX não configuram relação de consumo, o que significa que essas transações não são passíveis de disputa.

Recomendamos que sempre valide as informações antes de finalizar qualquer transação. Em caso de desconfiança, sugerimos não concluir a operação e buscar alternativas mais seguras. Contudo, o banco não poderá ser responsabilizado pela validação da transferência, pois esta foi efetuada por você mediante confirmação com senha pessoal e intransferível.

Tenha um ótimo dia!

Atenciosamente, Cibele
Time Reclame Aqui | Agibank

Réplica do consumidor

05/08/2025 às 02:16

VOCÊS É MALUCO? A PESSOA NÃO E VIDENTE PRA SABER SE ERA [Editado pelo Reclame Aqui] OU NÃO SE EU FUI VITIMA DE [Editado pelo Reclame Aqui] EU TENHO DIREITO A PEDIR O AGI BANK PARA CONTESTAR O PIX DEIXEM DE SER DOENTES OU FROUXOS COM ESSA RESPOSTA E CLARO QUE PRA FAZER PIX TEM QUE DIGITAR A SENHA E FAZER MANUALMENTE, SEUS MALUCOS DOENTES MENTAIS, MELHORE ESSE ATENDIMENTO VOU RECLAMAR AO BANCO CENTRAL COM ESSA RESPOSTA FÚTIL E INUTIL QUE DÃO PARA O CONSUMIDOR, RECEBO MEU SALARIO NO AGU VOU IR NO INSS PEDIR RETIRADA URGENTE BANCO MISERIO DA DESGRAÇA QUE NÃO DA A MINIMA PARA SEUS CONSUMIDORES E CLIENTES, PIOR BANCO DO MUNDO PIOR PIOR EU SOU CLIENTE MAS ARREPENDO AMARGAMENTE E NUNCA MAIS IREI TER AGIBANK OUTROS BANCO DEIXAM VCS NO FUNDO DO LIXO DE TÃO HORRIVEL QUE E MUITO PESSIMO PESSIMO MAS PESSIMO SUPER PESSIM UM COMPLETO LIXO QUE NEM DEVE SER CHAMADO DE BANCO QUE NEGA CONTESTAR UM PIX DE VITIMA DE [Editado pelo Reclame Aqui] OU [Editado pelo Reclame Aqui], QUER DIZER BASEADO NA SUA RESPOSTA QUE QUALQUER [Editado pelo Reclame Aqui] OU [Editado pelo Reclame Aqui] QUE UM CLIENTE DE VOCÊS SOFRER ELES TEM QUE SE VIRAR E PERDER O DINHEIRO? VAMO VER SE E ISSO QUE O BC INDICA AOS BANCOS A FAZER BANDO DE FILHO DO CAPETA DO DIABO , VOU RETIRAR MEU SALARIO DESSA [Editado pelo Reclame Aqui] DE BANCO E NUNCA MAIS NUNCA MAIS USO UMA AREAOIX E NEHUM OUTRO PRODUTO, VOCES TEM QUE ENVIAR ESSE PIX PARA O MECANICO MED SEUS DOENTE MENTAL, E SUA OBRIGAÇÃO E NAO DEIXAR O CLIENTE SOZINHO SEM OQUE FAZER BANDO DE [Editado pelo Reclame Aqui] VOU PROCESSAR VOCES COM ESSA RESPOSTA LIXO E INUTIL TOMARA QUE VCS PAGUEM ESSE PECADO LIXOSO HORRIVEL COM DEUS BANDO DE INUTEIS SEM VALOR E AMOR AO PROXIMO NEM SERVE PRA SER BANCO PQ E UM?

Consideração final do consumidor

05/08/2025 às 02:30

Se tivesse menos de 0 eu daria

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0