Contrato não cumprido e já são quase 3 anos!

Resolvido
São Paulo - SP
18/12/2015 às 17:12
ID: 15957731
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesContratei esta empresa para entrar com processo contra o Banco Santander por Juros abusivos em *******, já estamos indo para o terceiro ano e nada foi resolvido desde então, paguei tudo desde custas do porcesso e mais 1.*******,00 pra eles resolverem isso pra mim e até hoje 3 anos depois não resolveram nada, nem uma ligação do banco, nem uma ligação, nada... E hoje para minha surpresa recebo um email deles dizendo q meu contrato os: 11013MG terminou, após 6 meses de contrato, sem movimentação, o mesmo será arquivado junto com o restante da documentação contratual.
6 Meses sem movimentação contratual? eu que tenho que trabalhar pra eles? de que adiantou meus 1.******* pagos mais as custas do processo? pra nada?
Ou seja fui mais um que foi enrolado... e Perdi meu dinheiro, é isso mesmo?
Compartilhe
Réplica do consumidor
21/12/2015 às 10:14
Não importa a empresa onde eu trabalho ou deixei de trabalhar, o que vem ao caso é que sua empresa conceituadissima há mais de 6 anos no mercado não consegue resolver um casa há mais de 3 anos, como pode né...
Resposta da empresa
21/12/2015 às 10:23
Pelo visto a falta de critério é a sua suplica...INFELIZMENTE...tentamos novamente entrar contato nos telefones que nos deixou,mas por já saber que somos nós prefere vir ai site novamente do que atender o https://******* já que o Srº esta apar do assunto e se faz de rogado,esteja já NOTIFICADO.
Estaremos atendendo até dia 23/12/15 e retornaremos dia 05/01/16...O Não contato neste periodo nos indica que não esta afim de resolver seus problemas.
Consideração final do consumidor
07/01/2016 às 11:34
Otimo atendimento, e problema até o momento resolvido!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8
Consideração final da empresa
07/01/2016 às 11:38
Estamos e estaremos Sempre a disposição....