Enganadores do povo simples

Em réplica
São Paulo - SP
15/03/2015 às 10:23
ID: 12274492
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEles promete,k vai resolver tudo com agilidade,beneficiando o contratante,e para mim falaram k ate poderia fazer a quitação do meu veiculo k so tinha 5 parcelas em atraso.
quando assinei o contrato ai e k começou as historias e as enrolações o contrato e de 3 meses,depois k entreguei todos os documentos,levou mais 4 meses por uma resposta isso poque eu ligava varias vez e falava k a pessoa responsável não esta ,ou tinha ido para foram ou estava em uma ligação e retornaria ,coisa k nunca acontecia.
Com Minha incitem cia consegui falar com a karol k entre aspas cuidava de meu caso,me passando um valor k eu não estava satisfeito,e pedi um tempo para dar resposta,neste intervalo ligue p o banco e falei k queria negociar minha divida ,e a surpresa k o banco me diu um valor muito mais abaixo,k a prestadora tinha me passado falando ,na ultima conversa k não estaria cobrando nenhuma taxa a mais,minha vontade era de ir ..........
Perdi um valor ******* reais, e essa semana me ligarão para um acordo no valor de 1.******* reais e não tenho no momento., infelizmente.
Esse e um desabafo,pois nao gostaria k outro pai de familia k economiza e ten seu dinheiro contado e k faz um esforço para deixar suas contas em dias.
Compartilhe
Resposta da empresa
15/03/2015 às 11:01
Compareça ao escritório em horário comercial,para verificar qual é a solução para seu problema,procure pelo https://******* certeza que a explanação ao qual senhor conduz e relata não condiz com a VERDADE,más nada do que não poderá chegar ao consenso e achar uma solução para o problema.
Réplica da empresa
03/06/2015 às 14:07
Até hoje não compareceu ao escritório e não agendou à visita.