Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

18/02/2015 às 11:54

ID: 11928194

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Há algum tempo, contratei



Solicitei os serviços dessa empresa pra resolver uma pendência que tenho junto ao banco ittau.Disseram que resolveria em 10 a 15 dias. Encaminharam um motoboy em minha casa pra assinar um contrato e uma procuraçao para que eles podesse me representar na renegociaçao réinclusive fiz até o pagamento de *******,00 reais. Esperei o tempo combinado passar e ver se eles resolveriam a combrança dos juros abusivos, no entanto não ligaram e quando eu liguei disseram que não podiam fazer nada devido a burocracia imposta pelo banco. Fiquei uma semana inteira tentando entrar em contato, mas não atendiam mais meus telefonemas já se passou 9 meses e eu ainda continuo com a mesma divida e me sentindo emganado, até mesmo [Editado pelo Reclame Aqui] por essa agência que não resolveram meu problema. Aconselho que não os contratem pois não são o que apresentam ser depois que vc os paga ele te menosprezaram e não fariam o que combinaram inventaram diversas barreiras pra justificar seu problema

Compartilhe

Resposta da empresa

18/02/2015 às 12:30

Bom Dia Srº Levir,entre contato através do *******,direcione aos cuidados de Srº Roberto,ele ficará a par do assunto e na certeza lhe dará o respaldo necessário.

Réplica da empresa

03/06/2015 às 14:08

Até hoje estamos aguardando o seu contato ou sua visita.