[Editado pelo Reclame Aqui]

Não resolvido
São Paulo - SP
18/02/2025 às 08:48
ID: 210205371
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFui na agência me cadastrar como modelo, disseram que eu não tinha que pagar nada. 1 semana depois uma empresa me chamou falando que era da Natura, para eu fazer comercial, porém eu tinha que fazer um book pra isso. A agência me confirmou e paguei ******* e pouco para o book.
Quando finalizei, a empresa simplesmente sumiu e não me deu nem sequer um retorno. Perdi meu dinheiro sem motivo algum. As fotos ficaram péssimas também. [Editado pelo Reclame Aqui] total!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
27/03/2025 às 08:24
[Editado pelo Reclame Aqui]
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0