Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

18/02/2025 às 08:48

ID: 210205371

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fui na agência me cadastrar como modelo, disseram que eu não tinha que pagar nada. 1 semana depois uma empresa me chamou falando que era da Natura, para eu fazer comercial, porém eu tinha que fazer um book pra isso. A agência me confirmou e paguei ******* e pouco para o book.
Quando finalizei, a empresa simplesmente sumiu e não me deu nem sequer um retorno. Perdi meu dinheiro sem motivo algum. As fotos ficaram péssimas também. [Editado pelo Reclame Aqui] total!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

27/03/2025 às 08:24

[Editado pelo Reclame Aqui]

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0