Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

17/11/2014 às 15:58

ID: 10751496

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Gostaria de expressar minha indignação com a equipe da Agile Assessoria, esta que quando procuramos para resolver o problema de juros abusivos, nos tratou com toda educação e cautela para que corresse tudo bem. As parcelas do meu carro estavam pesando muito e na intenção de não perder o carro na busca e apreensão, resolvi procurar a agile para que pudéssemos rever os juros na tentativa de "quitação" já que faltava pouco em relação ao montante.... Foi pago de bate pronto R$1.*******,00 para que a empresa pudesse dar início e andamento ao processo, depois disso já foi solicitado vários documentos, taxas, e taxas e em primeira instancia foi negada a causa.... Como já tinha gastado um valor que já estava fazendo muita falta, e a intenção era de "economizar" então disse que não desse entrada novamente pois eu iria continuar tentar pagando o carro mesmo, de alguma forma... Porém me pediram mais quase *******,00 e disseram que eu não poderia mais abandonar o caso, que deveria ir até o fim. Eu tirei da prestação do carro que iria pagar p pagar a agile (em setembro se não me engano) e até agora não tive NENHUMA REPOSTA... Sabemos que esse tipo de coisa tem processo demorado, porém desde que procurei a AGILE já se passa de UM ANO e até o momento sem sucesso..... Estou cansada de ligar para falar com a Karoline que é quem estava tratando isso, porém ela nunca se encontra... Tenho dezenas de emails na minha caixa porém ninguém me responde..... NÃO ESTOU PEDINDO NADA ALÉM DO QUE CONTRATEI, PEÇO POR GENTILEZA QUE O RESPONSÁVEL ENTRE EM CONTATO PARA QUE POSSAMOS PELO MENOS TER UMA RESPOSTA......

Compartilhe

Resposta da empresa

17/11/2014 às 17:45

Boa Tarde Dnª Juliana,aqui quem lhe responde é o Roberto Sócio-Diretor,peço a gentileza de enviar um e-mail a "*******" é um e-mail direto e sem interferências de 3ºs(Terceiros),ao qual poderei dar todo suporte necessário que a Srª https://******* a necessidade de vir ao um SITE de reclamações,antes mesmo de ter uma resposta da DIRETORIA,desde já agradeço a compreensão.