Fiz o Pix eo empréstimo não fizeram

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Gonçalo - RJ

10/03/2025 às 13:32

ID: 211766005

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Que acontece eu fiz os Pix que eles pediram e até agora não caiu nada na minha conta eu perdi aí um tempo que eles falou que demora 5 minutos para cair o dinheiro na conta Perdizes na base de r$ ******* certo ela não se enganoso entendeu faltava a última parte e falaram que era o último pique de 14 reais travou o site não consegui fazer mas isso já tinha feito pizzas anteriores todo entendeu e até agora nada queria ver como é que fazia para ressarcir meu dinheiro eu sou trabalhador e a sacanagem fazer isso com as pessoas

aí como é que faz agora a gente fica no prejuízo ninguém vai pagar mais nada dinheirinho que eu tinha na conta

Compartilhe