Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

20/07/2023 às 19:10

ID: 168621077

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Todo mês um perrengue não consigo pagar o boleto porque eu não recebo o boleto nem pelo e-mail Nem vi a residencial recebo o boleto por mensagem só que não vem o código de barra vem um link para você clicar em cima clico em cima vai para o site que não existe sempre a mesma coisa gostaria que Agile encaminhasse o boleto para mim todo mês no meu e-mail para eu poder tá pagando a data certa sem juros porque eu acho que faz de propósito para a gente poder pagar juros

Compartilhe

Consideração final do consumidor

10/11/2023 às 18:54

Excelente o atendimento é resolver tudo certinho

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9