Cobrança indevida para troca de galão de água danificado

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

24/02/2026 às 18:55

ID: 241579773

Fui efetuar ontem dia 23/02/26 o pedido do galao de agua de 20 litros como sempre faço todo o mes habitualmente via whats app para posterior entrega via motoboy como de costume.Ocorre que ontem o atendente efetuou uma serie de questionamentos soliciando a data de fabricacao do galao que esta ano 2023 alegando q eles nao tem mais galao desta data e q eu teria q comprar um novo pelo valor.R$ 65.00.Estou indignada com essa informacao,pois sao eles q trocam o galao todo o mes.Eu me recuso a pagar por algo que é de responsabilidade deles.Ao meu ver estao agindo de [Editado pelo Reclame Aqui] com a intencao de [Editado pelo Reclame Aqui] dinheiro do cliente.Por fim nao pedi a agua.Eu sempre efetuo o pagamento de R$ 18.00,mas eles se recuram a fornecer a agua por esse valor.Eles querem q eu compre um galao novo de R$ 65.00.Eles que tem a obrigacao de fornecer corretamente ao cliente.Aguardo um posicionamento urgente sobre essa situacao.O protocolo de atendimento é *****

Compartilhe