Dificuldade em resolver depósito judicial e falta de atendimento

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Parelhas - RN

14/06/2025 às 09:04

ID: 219646025

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Não comprem nesse loja, meu filho recebe um medicamento judicialmente, foi bloqueado um dinheiro na conta do estado e depositado direto na conta dessa empresa, tem 5 dias que tento falar com eles, em João Pessoa ninguém atende, os 0800 ninguém resolve, vou ter que sair de Natal para João Pessoa para tentar resolver.
Não comprem para depois não terem desgastes, aborrecimento e prejuízo.
*****
*****
*****
*****
*****
*****

A 5 dias ligo para todos esses números, fora emails que já passei, os números que atendem não consegue resolver nada e os de JP não funcionam.

Então, se não quiserem passar por isso, procurem outro fornecedor.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/06/2025 às 14:56

Prezado Sr. Vantuir, agradecemos seu contato. Verificamos que seu orçamento foi realizado em 02 de Janeiro de ******* com validade do preço de 10 dias para compra do medicamento e que o deposito realizado no dia 04 de junho de ******* ocorreu diretamente em nossa conta bancaria sem nenhum contato ou aviso. O valor da medicação sofreu reajuste pelo fabricante. Falamos com a Sra. Meire, mãe do paciente, explicando a situação e que estamos procedendo com o reembolso do valor para vocês. Ficamos a disposição em todos os nossos canais de atendimento. Obrigada , Equipe Agilfarma

Réplica do consumidor

21/06/2025 às 17:10

Exatamente assim, mas minha reclamação foi porque vocês não atendiam e-mail, mens, ligações e precisei me deslocar de Natal a João Pessoa para poder falar com alguém e mesmo o depósito sendo efetuado dia 04/06 no dia 16/06 quando cheguei na empresa ninguém sabia me passar nenhuma informação, voltei para Natal sem ter uma resposta nem de que o dinheiro estava na conta da empresa. A minha sorte foi a Alexsandra que se comprometeu em me ajudar, mesmo até esse momento não tendo sido resolvido nada, mas pelo menos temos um contato agora.