Reclamar dessa empresa

Palhoça - SC

24/01/2025 às 12:21

ID: 208122181

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Trabalhei na farmácia, não recebi meu salário referente ao mês de dezembro FGTS e termos rescisórios.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/06/2025 às 14:42

Prezado Sr. Leandro, agradecemos seu contato. Informamos que todos os pagamentos foram realizados para a sua empresa contratante LS Translog e pedimos que entre em contato com eles. Ficamos a disposição em todos os nossos canais de atendimento. Atenciosamente, Equipe Agilfarma