Falta de pagamento

Respondida
Palhoça - SC
24/01/2025 às 12:21
ID: 208122181
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTrabalhei na farmácia, não recebi meu salário referente ao mês de dezembro FGTS e termos rescisórios.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/06/2025 às 14:42
Prezado Sr. Leandro, agradecemos seu contato. Informamos que todos os pagamentos foram realizados para a sua empresa contratante LS Translog e pedimos que entre em contato com eles. Ficamos a disposição em todos os nossos canais de atendimento. Atenciosamente, Equipe Agilfarma