PAGUEI E NÃO RECEBI

Não resolvido
São Paulo - SP
31/08/2023 às 21:31
ID: 171239529
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesVenho por meio dessa reclamação mostrar a total insatisfação minha e do meu esposo Daniel!
No dia 04/06/******* fechamos um contrato com a empresa Agilitta Planejados Ltda CNPJ: 26.*******.*******/*******40 situada na avenida São Miguel 1.******* vila Marieta referente aos móveis planetdo nosso apartamento sendo casa completa ( wc social/ quarto solteiro/ quarto casal/ sala /cozinha e área de serviço) com o Sr. Natanael Dos Santos no valor de R$ 25.*******,15, valor esse que ficou acordado em 15x no cartão de crédito de R$ 1.*******,47 e a diferença (R$5.*******,00) seria paga no cartão de crédito no dia da assinatura do projeto final. Quando fechamos não tivemos problemas, o atendimento foi ótimo, todas as dúvidas sanadas mas, quando se aproximou a data de assinatura nem imaginávamos o que estava por https://******* dia 06/03/******* entrei em contato com o vendedor e avisei que já podíamos realizar a medição do apto pq já iríamos pegar as chaves que prontamente me respondeu que o Patrick iria entrar em contato para realizar essa tratativa (até então não sabiamos que o Patrick era o dono da loja), conseguimos marcar para o dia 22/04 mas, ele no dia pediu para desmarcar pq teve um imprevisto " ok, imprevistos acontecem e entendemos", marcamos então para o dia 29/04 tudo certo ele foi e nos atendeu super bem, porém resolvemos realizar a instalação das pias primeiro então ele prontamente disse que não teria problema e que viria novamente para medir quando as pias fossem instaladas marcamos então para o dia 26/05 ele foi novamente e mediu tudo certo e então nos avisou que precisaria de 10 dias úteis para confeccionar o layout do apto certinho para podermos assinar e já começar a contar o tempo para produção. Nesse meio tempo entramos por acaso no reclame aqui e haviam várias reclamações de clientes insatisfeitos mas, essas situações entendemos que todos os lados devem ser ouvidos e questionamos o Patrick sobre os ocorridos já que quando fechamos em ******* tinham apenas 4 reclamações e também questionamos e recebemos a resposta que estavam todas solucionadas, ele prontamente explicou que teve problemas com o fornecedor das madeiras e que realmente teve atrasos nas enfermas que estava tudo certo e que nosso projeto não teríamos esse tipo de surpresa, por fim marcamos para assinar no dia 24/06 (em todo esse meio tempo mandavamos mensagem cobrando para agendarmos e sempre tinha alguma demora ou desculpa) no dia 24/06 em cima da hora o Patrick novamente pediu desculpas e disse que estava na loja porém o pen drive dele estava dando erro e não conseguia abrir nossa projeto (tudo isso do celular do vendedor dele, Junior) e pediu se poderíamos remarcar e ainda se podíamos mandar as fotos que tinhamos recebido no dia do fechamento para que ele pudesse refazer o projeto, achamos estranho mas mandamos, ainda nos pediu se poderia ir novamente no apartamento tirar as medidas pois havia perdido todas elas no projeto que estava no pen drive, deixamos a chave na portaria do prédio e ele foi até lá na semana e marcamos a assinatura para o dia 28/06 onde fomos até a loja na av São Miguel e para a nossa surpresa a loja não tinha se quer nenhum mostruário de móveis (parecia que estavao de mudança, tinha apenas uma mesa no centro da loja , paredes todas descascadas e madeiras no chão) ok achamos que poderia ser obra ou algo do tipo mas, ficamos com receio e eles perceberam.. Entramos e estava o Patrick, Junior que foi o vendedor desde o começo e outro moço, o Patrick que nos atendeu, mostrou todo o projeto e no final ainda acrescentamos algumas coisas que a diferença que ficou de 5.******* parou para 7.*******,00 pois acrescentamos dois armários e segundo ele as medidas da planta eram menores que o apto então deram diferença. Esse valor de 7.******* foi pago no dia 28/06 em cartão de crédito em 5x, ao final o Patrick mencionou que estava reformando a loja e que não precisávamos nos preocupar que estava tudo certo para a nossa entrega e que partir daquela data podíamos contar 45 dias úteis para a entrega que seria 01/09 que por fim não aconteceu até o momento, o prazo chegou e ele simplesmente não atende ligações (cai direto na caixa postal) a última vez que conseguimos falar com ele por mensagem foi em 10/07 com muito custo, tentamos contato com o Júnior e o mesmo fala que não trabalha mais com ele, o que é bem estranho pq a 45 dias atrás ele trabalhava normalmente.. Enfim, estamos no prejuízo de R$27.*******,00 que foram pagos e não recebemos se quer um retorno, dependemos disso para mudar e não temos mais dinheiro para fazermos um novo projeto com outra loja. Difícil confiar o seu sonho e dinheiro em uma empresa que não dá a mínima para o consumidor e ainda é sacana.. Estamos em busca dos nossos direitos! Aguardamos um retorno.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
13/11/2023 às 09:32
Estamos até hoje tentando uma solução e o dono da loja Patrick, falta com a verdade, deixa vários dias sem resposta e continua dando [Editado pelo Reclame Aqui] em outras pessoas com uma loja que está em parceria com um familiar, por nome de PREEMIER DECORE COMERCIO E SERVICOS.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0