PÓS VENDA - DEFEITO NOS MOVÉIS MONTADOS - 1 ANO E NÃO VIERAM TROCAR

Não resolvido
São Paulo - SP
03/10/2023 às 10:51
ID: 173223021
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz a compra dos móveis planejados em 19/04/******* (lavanderia, cozinha, sala, quarto e banheiro) valor R$18.*******,00. A montagem e instalação correu dentro do planejado em dezembro/*******, porém na montagem o próprio montador identificou 2 peças com defeito (PORTA e PRATELEIRA do armário da cozinha e FECHAMENTO DO FOGÃO DE EMBUTIR ). Ele tirou fotos e informou em demoraria 2 meses para virem trocar.
Passaram os 2 meses e entrei com contato diversas vezes até que 8 meses depois (agosto/*******) um dos sócios PATRICK veio até minha casa tirar as medidas e informou que seria trocado. Já se passaram 2 meses dessa visita e 10 meses desde a instalação e constatação do problema e ninguém na loja atende o telefone ou responde as mensagens no whatts.
Normalmente eu conseguia falar com o vendedor NATAN, mas agora nem ele atende mais. A loja que fui é na AV. SÃO Miguel, ******* Vila Marieta - são paulo- sp Zona leste, mas eles tbm tem loja em Itaquera
CNPJ 2.*******.*******/*******40 TEL******* CEL*******
Compartilhe
Consideração final do consumidor
17/07/2024 às 22:09
Não foi resolvido, fui enganada
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0