Promessa não cumprida e risco de perder a casa

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Ananindeua - PA

26/06/2025 às 20:57

ID: 220654715

Venho através desta mais uma vez expor minha reclamação sobre esse empresa Agility que a 6 meses me prometeu um processo simples pra diminuir minha parcelas e até agora nada, tô pra perder minha ksa e até agora só enrolação, várias informações erradas e desencontradas, não caiam na besteira de acreditar. Espero que ninguém mais caia.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/06/2025 às 11:30

Olá Luana Freitas. Espero que esteja bem!

Sou o atendente da Agility e vou realizar o seu atendimento,

Recebi a sua reclamação e estou preparado para que suas dúvidas sejam sanadas, acompanhar os andamentos, e garantir que cada etapa seja realizada da melhor forma possível e seja feito com qualidade e atenção.

Para resolver seu problema da melhor maneira, entrarei em contato, e irei realizar um atendimento personalizado para lhe encaminhar os andamentos.

Se por acaso surgir qualquer dúvida, estou aqui para auxiliá-la.
Atenciosamente.

Setor de Relacionamento ao cliente e ouvidoria AGILITY SERVIÇOS.

Réplica do consumidor

30/06/2025 às 15:20

Mensagem automática, ninguém liga, ninguém responde o os telefones da empresa nao

Réplica da empresa

01/07/2025 às 08:50

Bom dia, Luana Freitas

Senhora, sua solicitação já foi encaminhada a um de nossos consultores, que entrará em contato para esclarecer suas dúvidas e resolver quaisquer desentendimentos.

Atenciosamente:
Agility Serviços

Réplica do consumidor

05/08/2025 às 10:51

A empresa sumiu, não atende, não responde