Empresa Agiliza não efetua o pagamento do serviço de guincho conforme combinado

Em réplica
Santana de Parnaíba - SP
15/01/2026 às 13:56
ID: 237784065
Empresa não paga Prestadores Serviço de Guincho
Prestei serviço de remoção em 10/12/2025, onde foi previamente negociado o valor do serviço. Quando cheguei no local pra pegar o veiculo, a atendente da Agiliza me ligou avisando que o endereço de destino havia sido alterado renegociamos o valor. Serviço prestado conforme acordado.
Ao enviar a nota para pagamento do serviço os mesmo se recusam a pagar o valor que foi alterado devido a negociação via telefone. Eu para não perder do o serviço aceitei receber somente o primeiro valor e mesmo assim não recebi ate o momento.
Não respondem via whatsapp e nem atende ligações.
Descaso total
Compartilhe
Resposta da empresa
03/06/2026 às 05:01
Bom dia!
Olá, David. Tudo bem?
Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco e lamentamos sinceramente a insatisfação enfrentada em relação aos nossos serviços.
Ressaltamos nosso total comprometimento em solucionar a situação da melhor forma possível. Enviamos solicitação de dados complementares para darmos seguimento com o tratamento da solicitação.
Assim que recebermos os dados, daremos continuidade à análise com a devida prioridade.
Ficamos à disposição.
Atenciosamente,
Agiliza Assistência.
Réplica do consumidor
04/06/2026 às 11:02
Quais dados vc precisa?