Carro passa três dias quebrado com diárias pagas e não querem fazer o ressarcimento

Respondida
Recife - PE
11/05/2016 às 18:37
ID: 18527411
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesCarro passa três dias quebrado com diárias pagas e não querem fazer o ressarcimento, em contato com o sr Luiz que é o responsável ele nega o atendimento e informa que não vai pagar o valor devido do ressarcimento , quis que ficássemos com o veiculo por mais tempo , como não quisemos mais porque o carro quebrava o tempo todo ele não quer devolver o dinheiro Do calção completo e nem as diarias que o carro ficou parado na oficina do mesmo,. Resumindo PAGAMOS E NÃO USAMOS!
Compartilhe
Resposta da empresa
12/05/2016 às 08:52
Bom dia. Não encontramos nenhum registro seu em nosso cadastro e acredito esta acontecendo algum equivoco, pois sua reclamação não é para nossa empresa. Solicitamos que nos informe a placa do veiculo ou entre em contato com um de nossos telefones*******/**************. Estamos sediados em Salvador-Ba.