Carro passa três dias quebrado com diárias pagas e não querem fazer o ressarcimento

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Recife - PE

11/05/2016 às 18:37

ID: 18527411

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Carro passa três dias quebrado com diárias pagas e não querem fazer o ressarcimento, em contato com o sr Luiz que é o responsável ele nega o atendimento e informa que não vai pagar o valor devido do ressarcimento , quis que ficássemos com o veiculo por mais tempo , como não quisemos mais porque o carro quebrava o tempo todo ele não quer devolver o dinheiro Do calção completo e nem as diarias que o carro ficou parado na oficina do mesmo,. Resumindo PAGAMOS E NÃO USAMOS!

Compartilhe

Resposta da empresa

12/05/2016 às 08:52

Bom dia. Não encontramos nenhum registro seu em nosso cadastro e acredito esta acontecendo algum equivoco, pois sua reclamação não é para nossa empresa. Solicitamos que nos informe a placa do veiculo ou entre em contato com um de nossos telefones*******/**************. Estamos sediados em Salvador-Ba.