ATENDIMENTO PÉSSIMO, COBRANÇA DE VALORES, ESTOU MUITO ARREPENDIDA DE TER SAÍDO DA CONTABILIDADE ANTERIOR.

O único contato telefonico que vc tem é para te vender a prestação de serviços. Depois disso, somente on line via email ou chat. Demoram demais pra responder, o chat é horrivel, vc pergunta sobre um assunto respondem outro, entre uma pergunta e outra demora muito tempo, até que ficam off line e vc não tem mais acesso. Além disso, não há explicações sobre os valores de impostos, sobre percentuais, perdi meu simples e não me avisaram nada, a partir daí só cobranças e mais cobranças, comecei com 99,00 e estou agora pagando[Editado pelo Reclame Aqui],00, sem nenhuma explicação. Realmente estou bem arrependida de ter saído da contabilidade anterior que era mais caro, porém, era informada de tudo o que estava havendo.

23/06/2022 às 16:40

Olá Silvana,

O propósito maior da Agilize é atender muito bem nossos clientes, antemão peço desculpas pelo desconforto e insatisfação.

Entramos em contato para os esclarecimentos necessários e conforme diálogo sentimos muito, muito mesmo!

O fisco é taxativo sobre dividas e manutenção da condição do simples nacional, a exclusão do Simples Nacional foi devido as dividas da empresa.

As dividas foram sinalizadas no ticket #552186.

O canal da ouvidoria está a sua disposição para suporte e orientação a qualquer momento.

23/06/2022 às 16:46

Que havia dívidas isso eu sei, o que eu não sabia e cabia a empresa Agilize me informar era do prazo que eu tinha para acertar e/ou parcelar para que eu não tivesse a perda do enquadramento do Simples. Fora isso, quando a empresa sai do simples a mensalidade da Agilize automaticamente é maior. Fora isso, o atendimento é realmente péssimo. Conforme lhe disse, já pedi o distrato e sou obrigada a permanecer com voces por mais 30 dias ainda.

Está com problemas com Agilize Contabilidade Online?