Confusão no Atendimento

Já tive meus dados confundidos pelo menos 3 vezes com outras pessoas. Dados pessoais.

Já me confundiram muitas vezes com explicações mal dadas.

Por último, chega um documento que preciso assinar com urgência com um endereço de domicilio que nunca ouvi falar.

Enganar-se 1 vez, OK. Enganar-se 2.. Acontece. Mas 3? Em menos de 2 meses? Qual será a próxima?

Caso pareça exagero, todas as vezes estão anexadas aqui.

Solicito medidas que sejam claras, respostas que sejam confiáveis e dados corretos.

Peguem o histórico e vejam que em pelo menos 3 situações fui confundido com outros clientes em termos de dados sensíveis.

Gostaria de continuar com a Agilize. Faz menos de 2 meses que contratei e já estou no Reclame Aqui?!

No aguardo.
Obrigado.

22/06/2022 às 16:31

Olá Lucas!

Agradeço a cordialidade em nosso contato telefônico, no canal ouvidoria, para o devido esclarecimento e ajuste junto ao sistema da prefeitura para regularização do endereço.

Notamos que o CEP está correto, mas no sistema da prefeitura vinculava outro endereço porém já foi corrigido pelo órgão.

Em atenção ao seu chamado, informamos que estamos empenhados em prestar o melhor atendimento e reafirmamos o compromisso da Agilize Contabilidade Online em priorizar a sua satisfação e sempre dar retorno aos nossos clientes no menor prazo possível.

O canal da ouvidoria está à disposição para o que for necessário.

23/06/2022 às 10:08

Achei que estivesse 100% resolvido.

Hoje recebo outro e-mail solicitando preenchimento de documento e novamente com meu endereço errado.

E outro e-mail reportando que sou de Campo Grande. Mas não sou de Bento Gonçalves.

Se ocorrer mais uma vez, cancelarei o contrato e vou pra Contabilizei!

11/07/2022 às 15:53

ok

Está com problemas com Agilize Contabilidade Online?