Reclamação resolvidaResolvido

Demora para liberação da geração de nota fiscal

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Infelizmente essa empresa não cumpre o que o nome diz que seria "agilizar" os processos, é tudo muito lento e demorado. Estou desde o mês passado abrindo meu CNPJ e ainda não consegui retirar uma nota fiscal, isso está impedindo que eu receba meu pagamento e me gerando diversas dores de cabeça com juros e taxas de cartões e outras contas. Ao reclamar jogam a culpa na prefeitura sendo que desde a semana passada estou aguardando um simples credencialmento para eu acessar o portal de NFe.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/06/2022 às 18:02

Olá Hériton,

Agradeço a cordialidade em nosso contato telefônico, no canal ouvidoria, para o devido esclarecimento.

Em atenção ao seu chamado, informamos que estamos empenhados em prestar o melhor atendimento e reafirmamos o compromisso da Agilize Contabilidade Online em priorizar a sua satisfação e sempre dar retorno aos nossos clientes no menor prazo possível.

As etapas que asseguram a tributação da empresa no regime do simples nacional estão dentro do prazo. Compreendo a urgência mas é importante que a emissão de nota fiscal ocorra somente após o deferimento do simples nacional por parte da Receita Federal que ocorreu em 16/06 e por isso foi necessário aguardar. Ainda assim conforme mencionamos a prefeitura estava com problemas no envio da notificação via e-mail porém foi regularizado.

O canal da ouvidoria está à disposição para o que for necessário.

Cordialmente,
Agilize Contabilidade Online

Consideração final do consumidor

21/06/2022 às 18:05

Recebi o contato no mesmo dia e conseguiram resolver meu problema. Agora sim estou satisfeito, espero assim continuar nos proximos meses.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10

Está com problemas com Agilize Contabilidade Online?

Reclamar