Descadastrado por erro no modelo de cobrança e mensalidades cobradas com valor errado

Minha conta foi desativada. Descobri ao acessar o portal deles. Eu sou cliente há 2 anos e fazia todos os pagamentos via cartão de crédito e não sei por qual motivo começaram a me cobrar via boleto desde abril/22. Como não vi essas cobranças, acabei não pagando. Entrei em contato com suporte e eles geraram boletos de abril, maio e junho/22. Paguei todos os boletos na hora e enviei os comprovantes
Após isso, eles confirmaram os recebimentos e meu usuario continuava inativo. Um atendente comercial entrou em contato comigo para abertura de nova conta após pagamento de uma taxa de adesão de 160,00!!! Isso considerando que minha conta foi desativada por falha no modelo de cobrança da Agilize e após eu ter feito o pagamento referente ao mês de Junho-22, ou seja, os serviços desse mês está pago e minha conta desativada.
Fora isso, o agente comercial me enviou a tabela de valores e minha faixa de cobrança é 25% menor do que me cobram há 12 meses! Tentei contato por email com suporte e me pediram para falar com o agente comercial. Tentei contato com o comercial e me pediram para falar no suporte. Tentei ligar e ficam me transferindo. Fiquei horas na espera e a hora que consegui ser atendido, desligaram. Quero ser ressarcido pelos valores excedentes ao contrato e também pelo mês que me desativaram mesmo que a mensalidade ja foi paga. Além de ter a conta reativada sem custos de adesão.

15/06/2022 às 16:18

Olá Pedro,

Em atenção ao seu chamado, informamos que estamos empenhados em prestar o melhor atendimento e reafirmamos o compromisso da Agilize Contabilidade Online em priorizar a sua satisfação e sempre dar retorno aos nossos clientes no menor prazo possível.

Agradeço a cordialidade em nosso contato telefônico, do canal ouvidoria, para o devido esclarecimento que levou a mudança da cobrança para boleto.

Como explicamos identificamos que o senhor fez atualização dos dados do cartão de crédito no dia 16-03-2022 às 18:38:40, foi alterado para pagamento por boleto, pois o novo cartão de crédito cadastrado precisa da sua autorização para pagamento automático.

Fizemos a comunicação sobre as mensalidades pendentes de pagamento em boleto através do seu acesso ao painel da Agilize, e-mail e sms.
Agradecemos o feedbak e estamos felizes pelo seu retorno através de novo contrato.

O canal da ouvidoria está à disposição para o que for necessário.

Cordialmente,
Agilize Contabilidade Online

Está com problemas com Agilize Contabilidade Online?