Falta de esclarecimento sobre cobrança

Solicitamos a adesão a Agilize Unique, para início no dia 25/04/2022, porém, na fatura do mês de maio/2022 a cobrança veio do valor integral $ 189,00 reais. Não assinamos qualquer contrato e nunca nos foi avisado que mesmo se nós assinássemos no dia 30/04, haveria cobrança integral, se houvessem nos avisado, certamente teríamos deixado para aderir no dia 01/05. A cobrança não tem o menor sentido.
Só conseguimos mesmo começar a utilizar os serviços com nossa gerente da Unique, no dia 05/05/2022, a mesma me relatou por WhatsApp o seguinte:

Olá, Gabriely! Boa tarde, tudo bem?
Lamento o ocorrido referente ao tardio retorno sobre a sua dúvida.
Peço gentilmente um pouco de compreensão, pois estamos nos adaptando a nova rotina de gerente de contas.
Vale ressaltar que a partir da semana que vem já teremos isso mais resolvido, pois estaremos com mais apoio com as demandas operacionais.

Cinco e-mails foram enviados, solicitando uma análise do nosso caso,
No entanto, nenhum deles foi respondido. O valor de R$ 189,00 não poderia ter sido cobrado, e caso fosse deveria ser pro rata.
Enfim informamos que já cancelamos o serviço Agilize Unique, por não termos ficados satisfeitos com o resultado da prestação de serviços.
Aguardamos uma resposta.

23/06/2022 às 13:05

Olá Gabriely!

Em atenção ao seu chamado, informamos que estamos empenhados em prestar o melhor atendimento e reafirmamos o compromisso da Agilize Contabilidade Online em priorizar a sua satisfação e sempre dar retorno aos nossos clientes no menor prazo possível.

Como produto novo, estamos ainda em ajustes. Sem dúvida seu feedback é muito importante para avançarmos em melhorias.
Nosso acordo foi registrado no ticket #617973.

Agradeçamos a compreensão.

O canal da ouvidoria está à disposição para o que for necessário

04/07/2022 às 15:21

Rápido e eficiente.

Está com problemas com Agilize Contabilidade Online?