Reclamação resolvidaResolvido

Sem resposta

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Contratei o serviço para alterar o cnae e contrato social da empresa, para começar a atuar como varejista. O processo foi finalizado, já enviei mais de 4 e-mails pedindo o número da inscrição estadual, porém não tive retorno até o momento.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/06/2022 às 09:54

Olá, Rafael!

Em atenção ao seu chamado, informamos que estamos empenhados em prestar o melhor atendimento e reafirmamos o compromisso da Agilize Contabilidade Online em priorizar a sua satisfação e sempre dar retorno aos nossos clientes no menor prazo possível.

A liberação da inscrição estadual foi concluída em 23/06/2022, foi resolvido conforme o prazo informado. Enviamos no ticket #617493.

Agradeçamos a compreensão.

O canal da ouvidoria está à disposição para o que for necessário

Consideração final do consumidor

07/07/2022 às 18:29

Problema resolvido.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10

Está com problemas com Agilize Contabilidade Online?

Reclamar