Reclamação resolvidaResolvido

Serviço não realizado e falta de reembolso

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Algum tempo atrás solicitei a alteração de CNAE. Antes do serviço ser realizado avisei sobre a importância do acréscimo do "CNAE 8599-6/04 Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial". Foi-me cobrado o valor, e logo após o pagamento disseram que não podia cadastrar tal CNAE pois haveria complicações com o Conselho de Administração. Consultei mesmo e realmente não poderia, sob risco de multas. Essa conversa com o CRA demorou um pouco. Enfim, na impossibilidade de registrar esse CNAE solicitei cancelamento do serviço e reembolso do valor pago.
Fui informado que não receberia o reembolso pois o prazo seria de 7 dias.
O fato é, solicitei o serviço antes, especificando o CNAE, somente após de pago fui informado que não poderia registrar o mesmo. E agora não querem me DEVOLVER o dinheiro referente ao serviço que não foi fornecido.
Enfim, não confiem na Agilize..

Compartilhe

Resposta da empresa

14/06/2022 às 08:13

Olá Eric,

Em atenção ao seu chamado, informamos que estamos empenhados em prestar o melhor atendimento e reafirmamos o compromisso da Agilize Contabilidade Online em priorizar a sua satisfação e sempre dar retorno aos nossos clientes no menor prazo possível.

É importante esclarecer que trabalhamos com o intuito de evitar quaisquer desconfortos e sentimos muito, muito mesmo.

Informamos que foi realizada a solicitação conforme acordo registrado no ticket #611942.

Agradecemos a cordialidade.
Desejamos sucesso!

Consideração final do consumidor

14/06/2022 às 18:31

No mesmo dia da publicação a Agilize encontrou uma solução adequada.
Resolvendo o problema de modo eficiente.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10

Está com problemas com Agilize Contabilidade Online?

Reclamar