Reclamação respondidaRespondida

Sistema de notas não funciona e ainda querem cobrar taxas

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Já é a segunda vez que não é possível importar as minhas notas no sistema da Agilize. A empresa está ciente do problema e por 2 meses consecutivos tenho problemas na importação.

A Agilize quer me cobrar uma taxa pois não foi feita a importação das notas no prazo estipulado, mas a importação só não foi realizada, pois o seu sistema não funciona.

Não entendo como a Agilize coloca o prazo de importação de notas até o último dia do mês, sendo que ainda podem ser geradas notas nesse dia. O mais viável para qualquer empresa seria na virada do mês.

Eu proativamente que tenho que ir atrás do atendimento para gerar a guia de impostos e o atendimento via chat do (Editado pelo Reclame AQUI) hoje não me ajudou em absolutamente NADA! Deu apenas respostas prontas e parece que nem lia o que eu escrevia.. um total descaso com um cliente de anos da empresa.

Tenho 2 tickets sobre o problema de importação das notas e o atendimento não analisa nada do cliente antes de dar uma resposta.

Estou pensando seriamente em mudar de contabilidade com tamanha falta de profissionalismo da empresa.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/06/2022 às 15:04

Olá Rodolfo,

Agradeço a cordialidade em nosso contato telefônico, no canal ouvidoria, para o devido esclarecimento e ajustes.

Em atenção ao seu chamado, informamos que estamos empenhados em prestar o melhor atendimento e reafirmamos o compromisso da Agilize Contabilidade Online em priorizar a sua satisfação e sempre dar retorno aos nossos clientes no menor prazo possível.

Nosso time de engenharia realizou os devidos ajustes para que possa importar normalmente as notas fiscais de períodos futuros.

Trabalhamos com esse prazo pois o sistema da Receita apresenta constante instabilidade, principalmente em períodos próximos a apuração de impostos.

O canal da ouvidoria está à disposição para o que for necessário.

Cordialmente,
Agilize Contabilidade Online

Está com problemas com Agilize Contabilidade Online?

Reclamar