FALTA DE RESPEITO COM FAMÍLIA DO FUNCIONÁRIO

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

15/03/2023 às 16:35

ID: 161081925

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações


Bom, não sei o que acontece com esta empresa AGILL SERVICE que ainda continua com este funcionário escroto que é esse fulano Carlos Roberto supervisor .
Fazendo um desserviço, e tomando lugar de quem realmente faria um trabalho descente.
Dia 14/03/******* as 21:56 hrs, minha mãe ligou para esse aí, e o Informou do falecimento do meu pai que esse Carlos era responsável por ele.
Com uma dor imensa da família e mesmo
sem empatia o mesmo respondeu -

- E isso é horário em me ligar ???? E desligou na cara dela.

Sim, esse ridículo fez isso mesmo de tanta dor no momento. Que aliás, meu pai SEMPRE Reclamou das atitudes dele, sempre reclamou que esse Carlos que teve atitudes horríveis com ele. Mesmo depois da sua [Editado pelo Reclame Aqui] esse tal supervisor (chego até dar risada) não teve um pingo de consideração e profissionalismo. Eu quero saber qual atitude vcs como empresa, vão passar pano ou vai tomar uma atitude cabível e queremos tratativa.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/11/2025 às 13:03

Olá Sra. Talita ,
Lamentamos profundamente pelo ocorrido e, principalmente, pela perda mencionada.
Informamos que este caso foi tratado diretamente pela direção da Agill Service no mês do ocorrido, com atendimento presencial à família e as devidas providências internas foram tomadas à época.

Reforçamos nosso compromisso com o respeito, empatia e profissionalismo em todas as nossas relações.

Atenciosamente,
Equipe Agill Service