Não fizeram o estorno, e não atende o combinado.

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
28/06/2024 às 14:59
ID: 191800775
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde, no dia 14/06/******* ,recebi o telefonema da empresa Agille ,a atendente com o nome de Milena que continuo a conversa pelo whatsapp*******, com a possibilidade de portabilidade de três empréstimos do Banco Parati, com a promessa de estorno de 1.*******,61 , até então concordei e com os juros mais baixos . Só que quando passaram para eles no dia 24/06/******* ,vieram com uma conversa que só daria para receber aproximadamente *******,00 reais. Quando eu entro eu contato com ela e a empresa mal me atende e mandar áudio que não dá para escutar,e estão colocando a culpa no a Banco Parati ,a dívida já está com a empresa Agille. Por favor preciso de ajudar porque ninguém colocou o dinheiro na minha conta o estorno e estou sem informações. Desde já agradeço a atenção.
Compartilhe
Resposta da empresa
01/07/2024 às 14:24
Olá,
Recebemos a manifestação da Sra. Luciana, através deste canal Reclame Aqui. Entramos em contato com a mesma para compreender melhor o ocorrido, utilizando o número de telefone informado na página do Reclame Aqui, por ligação onde realizamos as devidas explicações e esclarecimentos sobre sua negociação. A Sra. Luciana se mostrou ciente e de acordo com os esclarecimentos sobre o ocorrido.
Não houveram quaisquer prejuízos financeiros ao cliente, pois após o término da operação de portabilidade e retornar o saldo devedor, fora averiguado que a taxa em questão é muito próxima da taxa reduzida. Mesmo assim, houve a redução de sua taxa de juros e consequentemente uma parcela menor do que vinha pagando, mantendo o prazo de sua dívida, gerando uma economia mensal. Lembrando que essa informação é reforçada no momento da negociação, havendo um termo de aceite (termo de anuência) referente a qualquer tipo de divergência de taxas em relação ao saldo devedor.
Enfatizamos que todas as negociações efetuadas pela Ágille são isentas de taxas adicionais ou valores relacionados a prestações de serviços e nosso trabalho com crédito consignado é sério, claro e transparente.
Lamentamos quaisquer transtornos e seguimos à disposição.
AGILLE SOLUÇÕES FINANCEIRAS.
Réplica do consumidor
01/07/2024 às 17:55
Boa tarde, realmente eles entraram em contato comigo, e me deram uma explicação,só falta fazer o estorno. Alegaram que pode entrar junto com meu pagamento ou depois de 10 dias ,estarei aguardando, depois que o dinheiro entrar na conta aí sim estará resolvido. Obrigado e aguardo o combinado
Consideração final do consumidor
02/10/2024 às 11:49
Não responde
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5