Empresa engana cliente com promessa de redução de parcelas e não devolve o valor pago

Em réplica
São Paulo - SP
21/06/2026 às 13:38
ID: 251959761
Essa empresa me levou 500 reais meu ,me enganou ,dizendo que iria baixar as parcelas do meu veículo,me pediu $500 reais adiantado e em seguida mandou um boleto pedindo mas $700 reais, agora não fez nada é nem devolve o meu dinheiro
Compartilhe
Resposta da empresa
07/07/2026 às 14:49
Lamentamos que sua experiência não tenha atendido às suas expectativas.
No entanto, é importante esclarecer que todas as etapas do processo foram apresentadas de forma transparente desde o início. O valor pago por você refere-se à contratação dos serviços iniciais, conforme informado e aceito no momento da adesão.
Em relação ao segundo boleto mencionado, ele fazia parte da continuidade do processo e foi devidamente explicado pela nossa equipe. Contudo, a decisão de não prosseguir com o atendimento partiu do próprio cliente, impossibilitando a conclusão do serviço contratado.
Reforçamos que a empresa não deixou de prestar o atendimento, mas respeitou sua decisão de interromper o processo. Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos e, caso haja interesse em retomar o atendimento, nossa equipe estará pronta para auxiliá-lo.
Atenciosamente,
Equipe Agilli.
Réplica do consumidor
08/07/2026 às 17:51
Vocês prometeram e não cumpriram então quero o meu dinheiro de volta