Pix não creditado nem estornado

Respondida
Belo Horizonte - MG
29/07/2026 às 10:43
ID: 255113699
Ontem dia 28/07 recebi meu ticket pelo aplicativo rendimento pay. Fiz um Pix para minha conta particular de mil reais . E até agora não caiu na conta. Já debitou do aplicativo mas nada de cair ou estornar . Pediram 48 horas pra verificar mas preciso do mau vale com muita urgência. Tenho 3 crianças dependendo disto. Todos os dados estão corretos foi chave Pix meu CPF.
Compartilhe
Resposta da empresa
31/07/2026 às 14:56
Prezado Sr. Jonathan,
Respondendo à sua manifestação referente ao PIX não processado, informamos que, assim que tivemos conhecimento de sua reclamação, apuramos o ocorrido com prioridade. Desta forma, o PIX foi estornado para o seu cartão no dia 29/07/2026,
Gostaríamos de saber se o atendimento realizado foi satisfatório.
Lembramos que sua manifestação se encontra pendente de avaliação no Reclame Aqui. Desta forma, gostaríamos de contar com a sua colaboração, atribuindo uma nota ao atendimento prestado.
Mais informações sobre como entrar em contato com o Grupo Rendimento consulte: https://www.rendimentopay.com.br/contato/
Agradecemos a sua atenção e estamos à disposição para quaisquer outros assuntos inerentes ao caso.
Ouvidoria
Rendimento/
0800 722 0132