Problemas com financiamento, entrega e documentação de veículo adquirido

Em réplica
Camboriú - SC
05/02/2026 às 22:21
ID: 239927101
Dia 06 de fevereiro fazem 5 meses que adquiri um carro com essa empresa. Tive muitos problemas. Desde o financiamento, que saiu no nome da minha amiga e não no meu. E não foi o combinado, (só soube quando ela recebeu notificação na CHH Digital)
Pede que fosse feito em 36x fizeram em 48x. Demoraram quase 30 dias para me entregar e pra eu ver o carro, (tinha visto apenas fotos) tanto que pensei que o financiamento só sairia após me mostrarem. Não foi o que aconteceu. Além disso, o carro veio com dezenas de problemas. Estética, luz de injeção acesa, 4 pneus NO ARAME, sem pneu estepe e sem documento.
Tentei cancelar a compra e houve recusa, até mesmo pq só me entregaram o carro quase 30 dias depois da compra..
Agora, estou a quase 5 meses solicitando a documentação para transferência e nada..
O suposto gerente Vinicius, se quer responde.
Quero deixar claro que tremendo foi o [Editado pelo Reclame Aqui] que levei desses desonestos.
Estou registrando Boletim de Ocorrência para resolver pelo menos a questão da documentação para devida transferência que deveria ter sido feita no prazo máximo de 30 dias.
Essa loja fica em *****
Compartilhe
Resposta da empresa
05/02/2026 às 22:29
Boa noite Sra gessi, lamentamos o ocorrido, pois não é essa a postura que a nossa empresa adota, nosso setor responsável de documentação, entrará em contato para lhe dar o suporte necessário para resolvermos o ocorrido.
Att: Sup geral
Réplica do consumidor
04/03/2026 às 15:13
Como todos podem ver, me responderam aqui que entrariam em contato para solucionar a questão dos documentos do carro e até esse momento, nada. Mais uma prova de que estamos lidando com empresa e pessoas não confiáveis...
QUERO OS DOCUMENTOS DO MEU CARRO!