Dificuldade de cancelamento, falta de suporte e cobranças indevidas

Não respondida
São Paulo - SP
08/07/2025 às 12:36
ID: 221561195
Engraçado que no ato da contratação, a recepcionista trata a gente maravilhosamente bem, né? E conforme fui usar, não foi explicado nada em relação ao aplicativo. Muito ruim usar o aplicativo deles. O professor da parte de musculação não dá atenção para o aluno. Tem três semanas que eu estou indo para a academia e o professor nem a minha ficha de treino montou, entendeu? E agora que eu estou tentando fazer o cancelamento, eles não resolvem nada na recepção do cancelamento. Tem que enviar um e-mail e depois de dez dias eles respondem. Só que a cobrança no cartão continua sendo feita e eu não estou usando a academia. Muito ruim isso.