Reclamar dessa empresa

Silva Jardim - RJ

03/12/2019 às 21:48

ID: 97713847

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fui chamada pra fazer um cartão, aí fui, mas não ia comprar aquele momento , só depois de todos os trametis , que a vendedora disse que eu tinha que comprar no mínimo *******, 00 pra ativar o cartão , me digam por favor se no direito do consumidor isso é legal? Absurdo
Era interesse meu o cartão claro, e interesse da loja vender mas não precisa ludibriar o cliente, essa loja fica Rio Bonito/ RJ.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

17/12/2020 às 13:06

Ok

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5