Fui [Editado pelo Reclame Aqui] e perdi meu cartão

Respondida
Itaboraí - RJ
29/11/2023 às 19:14
ID: 177034055
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBoa noite!!! [Editado pelo Reclame Aqui] meu cartão do agito dos pés e eu não mesma hora cancelei ele por telefone e assim foi feito no dia 24/10/******* já fiz outro pedido do cartão E até agora não mandaram outro já estou no 3 pedido do cartão e nada eu só tenho 1 cartão estou pagando as faturas em dia sem usar o cartão perdi a promoção da Black Friday pq estou sem cartão preciso que tome uma atitude pra eu receber meu cartão nem virtual posso usar pq está cancelado no meu App isso é uma falta de respeito com o cliente de vcs de anos preciso que tome uma providência o mas rápido possível Pq preciso comprar remédio do meu esposo que é caro e não tenho um cartão pra parcelar a compra e muito tempo pra entregar um cartão que eles falam que vai demorar 10 dias corrido e Já foi pra mas de 1 mês , eles Só sabe falar que vai entregar na minha residência mas não acontece isso , pq não entrega nos Correios??? Ou na própria loja ??? Faz o cliente passar por essa humilhação Boa noite espero que resolva meu problema perdi a promoção da TV que iria comprar por causa da demora deles
Compartilhe
Resposta da empresa
30/11/2023 às 12:42
Boa tarde,Sr Alessandra
Tudo bem?
O cartão de crédito que a sra fala no relado
é administradora CREDSYTEM,são eles que administram o cartão e não a nossa loja,vou colocar abaixo o número de telefone para a sr entrar em contato com eles,tenho certeza que será resolvido o mais breve.
TELEFONE*******
*******
Estamos a disposição.