Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

18/10/2022 às 20:59

ID: 152041987

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fomos na loja Planaltina/DF, o atendimento é péssimo:
Mal dão bom -dia, ao esperar pelo serviço fiquei sentada em uma cadeira de plástico suja de graxa e óleo em péssimo estado, (e depois ao ir embora descobrir que havia um "cantinho" do cliente com café e sofá), porém não oferecem para esperarmos lá.
Ao começar trocar os pneus, condenam tudo, faltou falar da Alma do carro.
A atendente do caixa chamada pelo nome de Carol, mal educada, chegou passou por nós e mal teve coragem de cumprimentar, e ao írmos pagar estava no celular, descaso total. não indico.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/10/2022 às 17:14

Boa tarde Jaqueline
Muito obrigado pelo seu comentário assim podemos melhorar cada dia mais .
Jamais a AGM PNEUS compactua com estas atitudes, pois nosso enguiço e sempre servir bem.
Não encontrei em nosso sistema nada em seu nome poderia me passar um contato onde podemos entrar em contato?