Desrespeito e propaganda enganosa

Não resolvido
Brasília - DF
29/06/2021 às 14:20
ID: 125922833
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz orçamento para troca dos pneus e após feito o orçamento e escrito em um cartão pelo funcionário de nome Yuri , ao final estipularam outro preço. Quando questionei simplesmente falaram que iriam recolocar meus pneus velhos e não trocariam mais . Um desrespeito ao consumidor .... segue anexo o comprovante do valor escrito pelo funcionário .....
Compartilhe
Resposta da empresa
29/06/2021 às 16:09
Boa tarde
Obrigado por nos comunicar,esta não é a política da empresa sempre estamos prontos para poder atender o cliente com o entidade e transparência.
Se possível gostaria de poder sanar este equívoco.
Réplica do consumidor
29/06/2021 às 18:10
Instalei os 4 pneus em outra loja , fui humilhado praticamente ; solicitei que colocassem os pneus novos pelo valor anunciado e simplesmente me expulsaram da loja com os pneus velhos. Gerente da loja nem sequer saiu da sala pra me atender, e o funcionário de nome Yuri que me deu o valor enganoso ordenou a recolocação dos pneus antigos. Nem os pitos do pneu de alumínio colocaram de volta. Estou com o cartão com o valor dado pelo funcionário da loja e penso em abrir uma reclamação no procon, ir na internet e compartilhar o quão fui humilhado nessa loja.
Réplica da empresa
04/07/2021 às 10:10
Lamentamos profundamente que tenha tido uma experiência ruim em nossa empresa,peço desculpe,jamais compactuamos com esse tipo de atitude.
Réplica do consumidor
04/07/2021 às 14:33
Gostaria de saber das providências tomadas, pois isso não pode ficar impune . Loja de Taguatinga sul ( pistão sul) com tratamento desumano e humilhante. Fazendo propagando enganosa com venda casada e indo em desacordo com o código de defesa do consumidor. Funcionário de nome Yuri juntamente com o gerente da loja ( pistão sul) humilhando clientes. Enviei o print do cartão com orçamento enganoso feito pelo sr Yuri e chancelado o erro pelo gerente que nem mesmo me atendeu. Deu as ordens de dentro da loja. Falta de profissionalismo. Se negaram a executar o serviço e ainda mandaram recolocar o pneu velho e me retirar da loja. Um absurdo que não vai se resumir em apenas uma desculpa formal . Espero providências e irei acompanhar o caso juntamente com meu advogado
Consideração final do consumidor
08/11/2021 às 12:34
Nada resolvido. Fica o grande trauma do atendimento ...
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0