Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

03/10/2019 às 08:13

ID: 95731785

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fui trocar oleo e filtro de oleo no meu carro + pastilha de freio e fizeram uma sangria no meu carro, colocaram o oleo errado e completaram o oleo da embreagem. O meu carro so se faz isso com ******* mil km e esta com 71. Estragiu a embreagem no mesmo dia. Nao resolvem o problema, o jeito é entrar na justiça e buscar os meus direitos.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/12/2019 às 15:32

A AGM PNEUS tem o objetivo de cuidar dos clientes jamais coloca algo sem a especificação do veículo,outra coisa a recomendação do fabricante diz que devemos substituir o óleo de freio com 10.******* km .