peça em garantia, não querem trocar

Respondida
Brasília - DF
20/12/2022 às 14:24
ID: 155874451
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamaçõestroquei o amortecedor do meu carro em 14-05-*******, e deu defeito, fui até a loja fornecedora com a nota fiscal e estão pedindo um documento que não me foi entregue, quando efetuei a compra e a troca, me informaram que a nota fiscal era a garantia.
Falei com o gerente faz mais de 2 semanas e até então não resolveram meu problema.
Compartilhe
Resposta da empresa
21/12/2022 às 21:04
Boa noite Paulo ficamos feliz por nós https://******* qual loja foi feito o serviço ?