Pneus com defeito, recusa de garantia e risco à segurança do consumidor

Não respondida
Brasília - DF
15/12/2025 às 21:55
ID: 234892137
Comprei os quatro pneu nessa loja depois de três meses os pneu apresentarão apresentar o bucho na lateral reclamei na loja falaram que era um problema normal do pneu o carro começou a vibrar o volante e eu passei para ele ele disse que era normal do pneu depois de uns 20 dias arrancado os pneus do meu carro mandaram para garantia só que eles não mandaram os pneu para garantia retiraram as fotos dos pneu fisicamente e mandar para garantia a garantia relatou que os pneu não tinha problema nenhum beleza aí a loja não mandou as fotos dos pneu tudo manda uma foto de um pneu só e no dia ia antes depois os pneu estourou comigo na estrada devido o problema do pneu e arriscando a minha vida liguei para eles mandei vídeos e nenhum momento eles não deram suporte só falar que ia pegar os pneus e mandar para garantia hoje vai fazer 31 dias e ele me deu um retorno dizendo que o laudo era positivo de os pneu não tinha defeito agora eles nega que não quer trocar nos pneu e nem me devolver meu dinheiro