Reclamação de Sinistro: Demora excessiva na reparação do veículo e demora no atendimento ao cliente após quatro meses sem carro.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

08/06/2026 às 16:41

ID: 250822435

Registro de Insatisfação.

Já fazem mais de quatro meses que abri um sinistro na empresa. Foi necessário um mês, apenas para retirarem o carro da minha residência e, desde então, o veículo está há mais de três meses na oficina, sem qualquer previsão para conclusão do serviço.

Para obter informações, praticamente preciso implorar. Alegam compra de peças erradas e dificuldade em encontrar componentes, sendo que nunca tive problemas para conseguir peças para este carro.

Sou cliente há cerca de seis anos e, no momento em que precisei, encontrei apenas descaso e dor de cabeça.

Aos que lerem esta reclamação: NÃO FAÇAM SEGURO COM ASSOCIAÇÃO! É melhor pagar um pouco mais caro e ter tranquilidade quando precisar usar o serviço, do que economizar e enfrentar toda essa dor de cabeça e prejuízo por já estar a mais de 4 meses sem o meu meio de transporte.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/06/2026 às 09:49

Olá, Anderson. Boa tarde.

Antes de tudo, pedimos desculpas pelo transtorno e entendemos totalmente a sua insatisfação. Sabemos o quanto ficar sem o veículo por tanto tempo causa prejuízos, desconforto e preocupação.

O seu processo não está parado por descaso. A reparação acabou dependendo de fatores que, em alguns momentos, fogem do nosso controle direto, como disponibilidade de peças, fornecimento correto dos componentes e prazos da oficina/fornecedores. Ainda assim, reconhecemos que a demora é desgastante e estamos acompanhando o caso para que a conclusão aconteça da forma mais breve possível.

Reforçamos que a Associação está atuando para solucionar a situação com prioridade, buscando junto aos envolvidos a finalização do reparo com segurança e qualidade, para que o veículo seja entregue em condições adequadas ao senhor.

Lamentamos sinceramente pela experiência negativa até aqui e permanecemos à disposição para prestar os esclarecimentos necessários e atualizar o senhor sobre o andamento do processo.

Atenciosamente,
Bhyanca - relações institucionais.