Autoclave explode após 7 meses, sem acesso ao manual e cobrança indevida no conserto

Não respondida
Jundiaí - SP
15/10/2025 às 15:36
ID: 229428321
Péssimo, não veio manual, na autoclave tem um qrcode para acessar o manual, porém não abre, dá um Site nada haver, tentei ligar várias vezes na empresa e eles não atendem telefone, resumindo não tive acesso ao manual e com 7 meses de uso explodiu no salão, com ajuda do vendedor do mercado livre consegui mandar p concerto, e eles informaram que explodiu por falta de manutenção que eles não deram informação, não tive oportunidade de acesso ao manual. E agora estão me cobrando o concerto do produto que está na garantia e quase não foi usado