Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Barretos - SP

31/10/2023 às 17:30

ID: 175075617

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Ainda estou aguardando retorno da empresa NOVAMENTE, me incluíram em um grupo de whatsapp e pediram pra aguardar o financeiro entrar em contato para conseguirem fazer o pagamento. Tentei entrar em contato novamente pelo whatsapp da empresa e não me retornaram. Ja foi feito todo o tramite referente ao distrato.
Falei com o Joas Martins que estava a frente junto com a Carol, mas o mesmo me informou que nao faz mas parte do grupo. Ou seja, voltamos a estaca zero.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/07/2024 às 11:45

Olá Dani, espero que esteja bem!

Sentimos muito pelo transtorno, infelizmente o problema de reembolso tem sido geral no mercado de turismo, mas estamos trabalhando para resolver o mais rápido possível!

Nossa empresa passou por uma reestruturação e infelizmente houve falha no atendimento com os clientes que estavam com reembolsos pendentes, essa falha já foi resolvida e entramos em contato com você, vamos acompanhar de perto seu caso até a finalização dele, estamos aguardando seu retorno! :)

Réplica do consumidor

16/07/2024 às 14:15

A Carol entrou em contato comigo junto a Agnus e informou que esta verificando todas as formas de me devolver o valor que esta no nosso distrato, agora estou no aguardo do prazo que me passou onde acredita que pode estar fazendo a devolutiva do valor.