Me venderam um carro com defeito!

Em réplica
São Paulo - SP
09/04/2025 às 18:40
ID: 214388545
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia ***** comprei um Jaguar IPace 2020. Sou de São Paulo, então infelizmente comprei sem ver, quando o carro chegou aqui dia *****, tive uma infeliz surpresa, o ar condicionado não gelava, tinha 3 delaminações, me disseram que tinha garantia mas já tinha vencido, mandei para concessionária jaguar de São Paulo e está lá até hoje, arrumaram o ar porém apresentou um defeito na bateria. desde o dia que eu comprei o carro não consegui usar, estou sem carro. Tento contato com a concessionária mas ninguém me atende.
Minha dica é, não comprem nessa concessionária, não são pessoas sérias.
Compartilhe
Resposta da empresa
28/10/2025 às 13:59
Prezado cliente, só tivemos conhecimento desse pronunciamento agora, pois esta não era uma página oficial de nossa empresa. Nesse momento estamos incorporando esta página à nossa oficial, sendo assim, podemos utilizá-la para comunicação e tratativas.
Sentimos muito pelo ocorrido na época e lhe convidamos para visitar nossa nova loja, que está com nova estrutura física e novo padrão de atendimento.
Venha nos visitar, conhecer nossa loja e os novos automóveis!
Estamos lhe aguardando!
Atenciosamente,
Equipe AGO
Réplica do consumidor
29/10/2025 às 07:41
Estou aguardando algum funcionário da empresa entrar em contato comigo para me ressarcir do prejuízo. Tenho nota fiscal e todos os comprovantes que demonstram a veracidade das informações. Meu telefone é*******
Réplica da empresa
27/11/2025 às 12:15
Bom dia sr. Fábio.
Pode nos informar qual o chassi do veículo e o nome em que foi emitida a NF. Não encontramos nada em seu nome e telefone em nosso sistema.
Obrigado!
Réplica do consumidor
27/11/2025 às 13:41
SADHA2B1XL1600013