Não recebi meu reembolso

Resolvido
Canoas - RS
14/10/2024 às 12:24
ID: 199590283
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra online na loja AGO sz no valor de quase ******* reais. Pois bem, o prazo de entrega era de uns 20 dias. Passou mais de um mês e nada. Esperei e dei oportunidade para loja entregar estendendo pacientemente o prazo que me pediram, mais 15 dias.
Foi quando novamente não cumpriram o combinado e nada da entrega ser realizada.
Pedi o encaminhamento do meu reembolso e foi muito difícil conseguir ele,já que a atendente Caroline insistia em oferecer um bônus de ******* reais e realizar a entrega, então dos produtos que não foram entregues.
Recusei diversas vezes o vale ,já que se não entregaram meu pedido há 60 dias ,quem dirá agora.
Consequentemente, recebi o email do suporte depois de reclamar na rede social da loja. Nesse e-mail foi informado que meu pedido de reembolso foi dado encaminhamento. E que levaria 1 5 dias úteis para cair. Isso que paguei no pix!
Recebi o e-mail dia 23 de setembro. Hoje faz 16 dias úteis e nada do meu reembolso. Mandei mensagem novamente para atendente Caroline e não tive retorno.
Se arrependimento matasse, nem escrever essa reclamação conseguiria. Muito arrependida da primeira e última compra que fiz na loja Ago sz acessórios exclusivos.
Compartilhe
Resposta da empresa
16/10/2024 às 17:31
Olá, Eduarda.
Sou Alexandre e estou cuidando do seu caso aqui no Reclame Aqui!
Estou feliz em informar que o reembolso do seu pedido já foi concluído.
Lamentamos muito pela situação e queremos que saiba que não é o tipo de experiência que queremos proporcionar aos nossos clientes. Envio esta resposta aqui, mas também te dei um posicionamento via WhatsApp.
Ah, na avaliação serão 3 critérios avaliados e o último é a nota para o atendimento, que eu, Alexandre, prestei a você pelo Reclame Aqui. Conto com sua nota 10!
Se surgir qualquer dúvida ou se precisar de mais alguma coisa, pode me contatar por e-mail e eles transferem para mim.
Estou aqui para ajudar!
Alexandre M
Equipe de Atendimento AGO
Consideração final do consumidor
17/10/2024 às 05:52
Depois de muito correr atrás da empresa para solucionar algo que foi uma falta de interesse da própria AGO sz,o Alexandre resolveu meu problema. Realizando o depósito do reembolso no dia 16 de Outubro.
Fica aqui a minha insatisfação com a postura da loja. Pois, após a reclamação publicada foram resolver meu problema. Sendo que desde antes, tentei contato com o próprio suporta da loja e nada foi feito.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5